- Cheio de Charme - Marian Keyes
- As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro Ministro - Iracy Araujo
- O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adam
- Os Vampiros de Morganville - Casa Glass - Rachel Caine
- O Pão da Amizade- Darien Gee
- A Décima Terceira História - Diane Setterfield
- De repente nas profundezas do bosque - Amós Oz
- O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adam
- Camundo - O Desenho e a Sombra - Nanuka Andrade
Ainda não te disse nada - Maurício GomydeIdentidade Roubada - Chevy Stevens- O Baile dos Deuses - Nora Roberts
- Quebra de Confiança - Harlan Coben
- The Extraordinary Secrets of April, May and June - Robin Benway
- Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
- O Outro Lado da Meia-Noite - Sidney Sheldon
- Tristão e Isolda - Helena Gomes
- Interligados - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras - Gena Showalter
- Interligados - Aden Stone Contra o Reino das Bruxas - Gena Showalter
- Especiais - Scott Westerfeld
A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adam- O Poder Verdadeiro - G. Brasman, G. Norris
- Beijada por um anjo - Revelações - Elizabeth Chandler
- Anjo Mecânico - Cassandra Clare
- Dark Life - Vida Abissal - Kat Falls
- Asas - Aprilynne Pike
- O Médico e o Monstro - Robert Louis Stevenson
Até Mais, e Obrigado pelos Peixes - Douglas Adam- Porque eu Amei - Roque Neto
- A Canção do Súcubo - Richelle Mead
- Um Capricho dos Deuses - Sidney Sheldon
- O Segredo da Guerra - Estus Daheri
- Living Dead Girl - Elizabeth Scott
- A Tequila Vermelha - Rick Riordan
- Perfect Chemistry - Simone Elkeles
- Evernight - Claudia Gray
- Limiar - Elaine Velasco
- Lágrimas do Dragão - Dean Koontz
- A Idade dos Milagres - Karen Thompsom Walker
- Amazon - Guerreiros da Amazônia - Ronaldo Barcelos
- Tudo o que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy
- Os Únicos - Aaron Starmer
Radiance - Alyson Noel2083 - Vincent Muñoz Puelles- Saving Zoe - Alyson Noel
A Culpa das Estrelas - Jonh Green- Maças Envenenadas - Lily Archer
- Inveja - Sandra Brown
- Tempest - Julie Cross
- That Summer - Sarah Dessen
- Traições - Lili St. Crow
- Bem Mais Perto - Susane Colasanti
- Nove Platas do Desejos e a Flor de Estufa - Margot Berwin
- Os Reis do Rio - Rafael Lima
- Sangue e Gelo - Robert Masello
- Destino - Ally Condie
- Travessia - Ally Condie
- As Canções para Paula - Blue Jeans
- Contos de Horror - Vários Autores - Org. Martha Argel e Rosana Rios
- Senhor do Amanhã - Vanessa Bosso
- Quem Poderia Ser A Uma Hora Dessas? - Lemony Snicket
- Belle - Lesley Pearse
- Memórias de um Sargento de Milícias - Manuel Antônio de Almeida
- Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
- Despertar - Amanda Hocking
Terra de Sombras - Alyson Noel- Procura-se um Marido - Carina Rissi
- Garota Replay - Tammy Luciano
- Desenrola - Juliana Lins, Rosane Svartman
- Cósmico - Frank Cottrell Boyce
- Onde Termina o Rio - Charles Martin
Stargazer - Clauda Gray- Confissões de um Turista Profissional - Kiko Nogueira
- Contos de Meigan - A Fúria dos Cartágos - Roberta Spindler, Oriana Comesanha
- Transformando Suor em Ouro - Bernardinho
- Hunger - Jackie Morse Kessler
Li bastante ano passado. Superei a meta do ano passado que foi de 63 livros. Li mais a partir do 2° semestre. Não tenho como falar qual foi os meus favoritos do ano, pois muitos me marcaram de forma diferente, mas infelizmente nenhum memorável. Li 16 nacionais dá para melhorar esse número e pretendo. Este ano pretendo ler livros que quero muito ler. Caso você queira saber porque não gostei do livro deixe uma pergunta nos comentários.
Nossa, quantos livros. Eu li bem menos, que vergonha rs.
ResponderExcluirVocê não gostou de Tudo que ela sempre quis? Com a divulgação da editora eu não fiquei com vontade de ler, mas algumas resenhas bastante positivas me fizeram mudar de ideia...
Li alguns que você leu como o Garota Replay que eu até que acabei gostando. E também pretendo ler mais livros nacional, acredito que existem muitos livros bons de autores daqui.
laviestallieurs.blogspot.com.br
Me surpreendi com alguns, outros tbm concordo com vc.
ResponderExcluirVc não curtiu a culpa é das estrelas? geral vomitando arco-íris nesse livro, mas sendo sincera nem fiquei afim de ler...
Andy_Mon Petit POison
POISON QUICKS - O Que Aconteceu na Terra? (Christopher Lloyd) j.mp/SwXAaA
Gostei da sua listinha.
ResponderExcluirPena que Anjo mecânico não foi assim tão bom para você, para mim foi um dos melhores de ano.
E pena também que A culpa é das estrelas tenha sido uma decepção :/
Também gostei muito de Química perfeita. Achei incrivel!
Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Vi vários livros que quero ler na sua lista, dá pra ter uma ideia do que esperar deles. Porque não gostou de A Culpa das Estrelas, todo mundo se derrete por esse livro. Eu sinceramente não tenho vontade de ler. E porque não gostou de Ainda não te disse nada, eu tenho o livro mas ainda não li.
ResponderExcluirÉrica Martins
Espiral dos
Sonhos