sexta-feira, 26 de julho de 2013

Maratona Literária


A grande maratona irá começar.

Como provavelmente todos já devem ter vistos, acontecerá uma maratona literária do dia 29/07 até o dia 04/08, para tirarmos aquele livro empoeirado da estante e ler mais do lemos em uma semana.

Eu escolhi os livros A Aprendiz, O Lorde Supremo e O Inimigo de Deus. Cada um tem em média 550 páginas. Espero conseguir bater essa meta, já que na próxima semana voltam minha aulas e irei começar fazer um curso técnico noturno, e será um pouco complicado ler muito. Mas estou esperançoso.

E você? Gostaria de participar desta Maratona? Confira as informações certinhas no blog Café com Blá Blá Blá.  E fiquem ligados na página do blog no facebook que irei atualizar minha maratona diariamente.

2 comentários:

  1. Oi, Felipe!

    Eu não sei se vou participar da Maratona, ainda muito na dúvida. Mas eu com certeza não escolheria livros tijolões para ler. Separei três aqui para o caso de participar e todos têm menos de 300 páginas. Coragem a sua hahahaha. Tomara que consiga!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO ÚLTIMOS DIA DO SORTEIO 15/08
    Olá, Deus te abençoe, amigo é muito boa essa maratona, o seu blog é lindo amei contunea assim sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin