domingo, 13 de fevereiro de 2011

Conhecendo por dentro (#1) Box Ursinho Puff

Inicio este post agradecendo por terem comentado na minha apresentação ontem. Foi o recorde de comentários (#risos).

O Conhecendo por dentro será uma coluna (sem data para cada postagem), que mostrará a arte interna de alguns livros, CDs e DVDs.

Estrearei esta coluna, com um box que mostra que eu já era um leitor desde pequeno. O Box é O Ursinho Puff & Seus Amigos. Pelas informações contidas nele não sei a editora, e os livrinhos são capa dura, vamos as imagens:

Frente
Atrás

Os Livros

"Lados"



Dentro do livro






Gostaram? Espero que sim. Se vocês olharem no fundo do blog, adicionei a bonequinha de Maldosas e o Mike de Monstros S.A., se querem algum personagem avisem nos comentários.

O próximo post será uma resenha, e vocês me ajudam, querem de umas corujinhas corajosas, ou a bela de história de um pai que perde sua filha e tem um encontro com Deus? Comentem e escolham, a resenha sairá na quarta ou quinta.


6 comentários:

  1. Aaaii que fofo!!!

    Você já leu Maldosas??? *-*

    Eu AMOOO Monstros S.A!! A Boo é a mais linda de todas!!
    Hihihihihihihih

    Eu tinha um box parecido com esse mas do Mickey!!
    *-*

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, adorei o fundo.

    O Puff é tão fofo, também tenho alguns livrinhos dele em casa. Gosto muito do Bisonho tb.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Own, que gracinha!

    As opções: Uma eu sei que é A Cabana... A outra não consigo adivinhar...
    Então escolho a história das corujinhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o box!
    Tenho que encontrar para meus meninos :)


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha duas caixinhas do Puff, mas pelo que lembro não eram iguais a essa.
    Quando trabalhei em uma creche acabei levando para lá e dando de doação para ela =)

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin