sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conhecendo por dentro (#3) Bolt - Supercão

O Conhecendo por dentro é uma coluna (sem data para cada postagem), que mostrará a arte interna de alguns livros, DVDs ou CDs

Hoje era para eu ter postado o Vídeo do Mês, mas deu preguiça, rs. Então adiantei essa postagem.

Então vamos lá.

Paguei R$12,90 neste filminho, e valeu a pena, é muito engraçado. Indico para todos.
Minha estante atrás *_*
O disco


Por ser só um DVD, são poucas as imagens, mas espero que tenham gostado. Em breve resenha.

10 comentários:

  1. Já vi este filme, achei muito legal! Sou fã de filmes de animação, sempre q vejo um tenho que assistir!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei nesse filme x.x
    Simmm, eu sou mega choronaa e qdo rola animaiszinhos eu choro mais ainda
    UahsIUahsuishiashiu
    Lindoooo esse filme...

    Eu querooo O DVD \o

    Aguardo resenha

    Bjs

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  3. Oi Lipe! Adorei o post sobre Bolt, eu adoro esse filme é muito divertido e eu adoro animações!
    Passa lá no blog que está rolando promoção de Páscoa!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books in Wonderland - http://www.booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é uma fofura, adorei. Tenho o álbum ilustrado completo, com as cenas do filme, é lindo tb.
    Bjkas!!

    Monique Martins

    ResponderExcluir
  5. Ain :3 O desenho é muito bom e muito fofo.
    Adorei o filme tenho até em casa aqui *---*
    super indico tambéém.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse filme.
    O Bolt é a coisa mais fofa. Quero um pra mim *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lipe!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaii esse desenho é tão cute!!!
    Huhuhuhu, adorei o Bolt, sou apaixonada por cachorrinhos fofos... ihihihihih
    *-*
    Mas eu não comprei meu DVD ainda, vou esperar ter dindim no bolso sobrando (claro) e aí faço aquelas compras desvairadas de DVD's. Tenho esses ataques direto....

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Bolt... nunca assisti ao filme..mas ate tenho interesse..mas vou esperar passar na tv no domingo sahhusauhsa

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin