quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parceria com editora: Arqueiro

Olá leitores desculpa não postar esses dias, mas estou fazendo um post sobre série, e hoje eu ia postar, mas estou passando muito mal :( Mas resolvi adiantar essa novidade. Em uma troca de e-mails animada, sobre o Clube do Livro, pedi parceria e a responsável aceitou. Então conheçam o novo selo da Sextante:

Arqueiro


Com a missão de publicar histórias empolgantes de ficção, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, nasce a Editora Arqueiro.


Alguns de seus livros:

A Traição - Christopher Reich

Há alguns meses, a vida do Dr. Jonathan Ransom virou de pernas para o ar. Após oito anos de casamento, ele descobriu que sua esposa, a enfermeira Emma, é uma agente dupla, que trabalha tanto para o FSB russo quanto para a Divisão, uma agência ultrassecreta dos Estados Unidos. Por duas vezes o amor pela mulher o arrastou para situações de risco, nas quais ele se viu envolvido com terroristas, assassinos e perigosos agentes internacionais. Decidido a se livrar de tudo isso, Jonathan se desliga da ONG Médicos Sem Fronteiras e segue sozinho para o Afeganistão. Seu objetivo é expiar os pecados do passado fazendo aquilo no que é melhor - ajudar as pessoas. O que Jonathan ainda não sabe é que a espionagem internacional é um jogo do qual ninguém sai assim tão facilmente. Enquanto trabalha numa cirurgia restauradora, ele é abordado por Sultan Haq, um perigoso terrorista, que exige que o médico vá curar seu pai, Abdul. Quando as coisas não saem conforme o esperado, Jonathan se vê outra vez lutando para salvar a própria vida.

Heresia - S.J. Parris

Inglaterra, 1583: o país enfrenta um período conturbado, marcado por conspirações para derrubar a rainha Elizabeth, que é protestante. Muitos de seus súditos estão insatisfeitos com o governo e anseiam pelo retorno do país à religião católica. Em meio a esse clima de conflitos religiosos, o monge italiano Giordano Bruno chega a Londres, tentando escapar da Inquisição, que o acusou de heresia por sua crença num Universo heliocêntrico. O filósofo, cientista e estudioso de magia logo é recrutado pelo chefe do serviço de espionagem real e enviado a Oxford. Oficialmente, ele vai participar de um debate sobre as teorias de Copérnico, mas, em sigilo, deve se infiltrar na rede clandestina dos católicos e descobrir o que puder sobre um complô para derrubar a rainha. No entanto, quando um dos membros mais antigos de Oxford é brutalmente assassinado, a missão secreta do filósofo é desviada de seu curso. Enquanto ele tenta desvendar o crime, outro homem é morto e Giordano Bruno se vê envolvido numa sinistra perseguição. Alguém parece estar determinado a executar uma sofisticada vingança em nome da religião. Mas, afinal, de qual religião? À procura de pistas, o monge percorre os labirintos da biblioteca de Oxford e visita tabernas infames e livrarias misteriosas fora dos muros da universidade, chegando a lugares que ele nunca soube que existiam e fazendo descobertas que poderiam ameaçar a estabilidade da Inglaterra. Envolvido em uma rede de intrigas e traição, ele percebe que às vezes nem mesmo os mais sábios conseguem discernir a verdade da heresia. Alguns, no entanto, estão dispostos a matar para defender suas crenças.

Ladrões de Elite - Ally Carter

Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.


Gostaram da nova parceria? Eu gostei, em breve resenha de algum desses livros. 

10 comentários:

  1. Parabéns Lipe, super parceria!!A arqueiro ta com tudo , cheia de livros legais e as capas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem meme e selinho pra vc no meu blog!!! Parabéns pela parceria!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria Lipe!! Chama eles pra ajudar no Clube do Livro!!

    ResponderExcluir
  4. Aaah parabéns pela parceria Lipe!!!
    *-*

    Estou louca pra ler Heresia!! E "Ladrões de Elite" parece legal também né?? As capas estão lindas!! \o

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lipe! Parabéns pela parceria!! A Arqueiro tem livros ótimos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Vai ser uma parceria de sucesso viu, com certeza, pois a Arqueiro tem muitos títulos maravilhosos, bjo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, esta editora tem ótimos livros. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  8. O blog tá crescendo heim LIpe!

    Parabéns garoto e que muitas outras parcerias venham por aí.
    Bjs...

    www.viajenaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria, você merece.
    Estou louca para ler A Traição e Ladrões de Elite, parecem ótimos livros.
    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  10. Lipe!
    Parabéns por mais essa super parceria!
    A Arqueiro é excelente e repleta de ótimos títulos! Mal posso esperar Ladrões de Elite chegar, quero muito ler :)

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #9 Passa lá :)
    Participe das promoções que estão rolando no blog -> http://migre.me/52vjS
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin