terça-feira, 19 de julho de 2011

Promoção - A Confissão

Olá, o blog irá fazer 6 meses dia 12/08 então, no mês de agosto teremos várias promoções, hoje não é agosto, mas já estou começando uma delas. É do livro A Confissão do John Grisham, um super lançamento da editora Rocco.






Regras:


1) Seguir este blog no Google Friend Connect;
2) Comentar nesta postagem;
3)Preencher o formulário.
4) Possuir endereço de entrega no Brasil;

Agora é só torcer para ganhar, mas se você quer mais chances, se liga nessa:


Chances extras:


1) Seguir eu no twitter @lipe_Ralf e preencher o formulário 1 vez.
2) Seguir o twitter da editora no twitter @editorarocco e preencher o formulário 1 vez.
3) Comentar em algum post depois desse até o termino da promoção, e preencher o formulário 6 vezes.
4) Divulgar a frase " Quero saber A Confissão que o @lipe_Ralf me fará http://migre.me/5iLu2 " no twitter, e preencher o formulário 1 vez a cada divulgação. Divulgação no máximo 6 vezes por dia.


Observações importantes:


- A promoção tem início hoje (19/07)e vai até dia 19/08.
- O sorteio será realizado pelo Random.org, e o sorteado terá  3 dias para entrar em contato. Caso contrário, o sorteio será refeito.

- A Nath do Books in Wonderland que fez o formulário, obrigado!




Resultado:



19 comentários:

  1. Parabéns adiantado p/ o blog e obrigada pela promo!

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando! :)
    Parabéns pela ótima promoção!

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Muito legal seu blog...
    Depois se você quiser dar uma olhadinha no meu... e se puder segui-lo também eu agradeço.. Já estou seguindo o seu... ;)
    Beijoss

    http://lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei a promoção xD
    Já estou participando.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Vou participar sim, essa promoção termina no dia do meu aniversário...se eu ganho vai ser um presentão!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal essa promoção! participando XD

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Participando da promo. :)

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin