sexta-feira, 1 de julho de 2011

Promoção entre blogs.







Curta suas férias com os livros que os blogs Aprendendo com meus erros, Books in Wonderland, Divert Letras e Os Bastidores do Amor vão sortear!
Participando dessa super promoção você pode levar para casa Água Para Elefantes, Pacto Secreto, Amores Infernais e Ame o Que É Seu!
Serão dois sorteados, o primeiro escolhe dois livros e o segundo fica com o restante.
Você não pode ficar de fora dessa! Para participar é simples, basta seguir as regras e torcer bastante!


Regras:
1) Seguir os blogs no Google Friend Connect;


Aprendendo com meus erros... (este blog)
Books in Wonderland
Divert Letras
Os Bastidores do Amor


2) Comentar nesse post para validar sua participação;
3) Possuir endereço de entrega no Brasil;
4) Preencher o FORMULÁRIO.


Chances Extras:


1) Seguir os seguintes perfis do twitter: @lipe_Ralf, @divert_letras, @brgnat, @ThaisVarine, @galerarecord, @eliquintella e @Novo_Conceito  (Para cada perfil seguido, preencha uma vez o formulário com seu nome de seguidor).
2) Comentário em algum post (Preencha três vezes o formulário, com o link do post).
3) Divulgar a seguinte frase no twitter, no máximo 10 vezes ao dia: “Quero curtir minhas férias com os livros que @lipe_Ralf @divert_letras @ThaisVarine e @brgnat vão sortear! http://migre.me/59s8h " (Preencher o formulário uma vez, a cada divulgação).


Observações Importantes
- Serão dois ganhadores. O primeiro sorteado escolhe dois entre os quatro livros, e o segundo fica com o restante.
- A promoção tem início hoje (01/07)e vai até dia 23/07.
- O sorteio será realizado pelo Random.org, e os sorteados terão 3 dias para responderem o e-mail, nos enviando os dados de entrega. Caso contrário, o sorteio será refeito.
- Cada blog será responsável pelo envio do livro para os ganhadores e terá no máximo, 30 dias para o envio. No caso do livro Amores Infernais, a responsável pelo envio será a Editora Galera Record.

12 comentários:

  1. Muito legal essa promoção, claro que vou participar!

    ResponderExcluir
  2. Opa, boa sorte na promo viu?
    HAHAHA nossa mas algum dia vou ter que mudar o lay...aliás faz tempo que ele já está lá!! kkkkkkk
    Não me abandone por isso.

    Estou seguindo aqui...ah a Moreninha eu acho que tenho, tive que ler para a oitava série, mas nem lembro muito.

    Tem promo lá de um kit do Querido John, se quiser participar.
    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Eba! Promo bem legal, vou tentar participar :D

    beeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo promoçoes legais como essa!!11

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito o amores infernais!!!

    ResponderExcluir
  6. eU QUEROOOOO GANHAR!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin