sábado, 13 de agosto de 2011

Resenha - A Traição - Christohper Reich

Livro: A Traição
Série: Jonathan Ramson
Autor: Christopher Reich
Ano: 2011
Editora: Arqueiro
ISBN:9788580410013
Páginas:  304
Tradutor: Marcelo Mendes
Minha Avaliação: 


Sinopse:Há alguns meses, a vida do Dr. Jonathan Ransom virou de pernas para o ar. Após oito anos de casamento, ele descobriu que sua esposa, a enfermeira Emma, é uma agente dupla, que trabalha tanto para o FSB russo quanto para a Divisão, uma agência ultrassecreta dos Estados Unidos.Por duas vezes o amor pela mulher o arrastou para situações de risco, nas quais ele se viu envolvido com terroristas, assassinos e perigosos agentes internacionais. Agora chega. Decidido a se livrar de tudo isso, Jonathan se desliga da ONG Médicos Sem Fronteiras e segue sozinho para o Afeganistão. Seu objetivo é expiar o os pecados do passado fazendo aquilo no que é melhor: ajudar as pessoas. O que Jonathan ainda não sabe é que a espionagem internacional é um jogo que ninguém sai facilmente.



Me decepcionei com este livro pois esperava mais ação. E não teve isso. A sinopse do livro me enganou legal, falando que ele ia aprender a ser um espião. Mas eu me pergunto em que parte do livro ele foi espião??? Tudo bem ele até foi em certas partes, mas achei estas partes bem fraquinhas. Claro que eu gostei do livro, mas achei que o autor poderia ter escrito bem melhor.
Apesar das revelações bombásticas de Emma, e da trama ser mais perigosa do que nunca, o livro foi meio parado. Mas a emoção dos outros livros continuam.
A capa faz sentido quando você termina o livro, e isso é bem legal. Uma dica, não leia a última página antes de terminar o livro, estraga todo clímax. Eu fiz isso, rs.
Mas ainda sim eu indico este livro, como o resto da série pois ótimo. Apesar de me decepcionar adoro este autor.


Série Jonathan Ransom:


A Farsa (Rules of Deception)
A Vingança (Rules of Vengeance)
A Traição (Rules of Betrayal)










8 comentários:

  1. Oi Lipe :)
    Ah eu tenho esse livro aqui e não posso ler :/ Preciso do primeiro e do segundo! Adoro livros de espionagem e com certeza estou muito curiosa para começar essa série! Pelo que você comentou em suas resenhas, ela parece ser ótima :D
    Adorei a resenha!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na minha caixa do correio #14
    Tem nova promoção de marcadores no blog! Participe :) http://migre.me/5rVly
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  2. Essa série parece ser interessante, mas não me chama muita atenção.
    E eu acho bacana quando a capa tem a ver com a história do livro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe (:
    Nunca ouvi falar sobre o livro, mas gostei da sinopse. Mas vc tá dizendo que ela é propagando enganosa hehehe vou passar longe então!
    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. uma pena vc não ter gostado! chato quando algo que esperamos muito não dar certo =x
    esse não faz meu estilo! haha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga leu e disse que amou, mas que pena que você não gostou =/ Talvez eu dê uma chance mesmo assim pra ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa! A Sinopse é muito boa :o Fiquei super curiosa a respeito do livro! Quando tiver chance espero poder lê-lo *-* Se alguém me emprestar... Porque né... até eu esperaria muita ação

    Beijos,World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  7. Lipe! Acho que a sua decepção com o livro foi pq leu a última pagina antes, talvez tenha sido isso! Eu to doida pra ler essa série, as resenhas dos dois primeiros me ganhou e esse, mesmo vc dizendo que é mais fraquinho, eu gostei tb! Espero poder ler o mais rápido possível essa série!! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  8. Nossa agora vc me deixou triste T_T , eu tô louca para ler esse livro..rsrs'... quero saber o que aconteceu no passado Emma..rsrs'... fora que já li em algumas resenhas que o Jonathan descobre que ele foi o tempo todo treinado pela Emma, porqe o pai dele era da Divisão o-o, quero saber como que é isso..rsrs'

    Enfim, adorei a sua resenha, mesmo ela revelando que a história pode não ser tão boa assim .-. .. hihi'

    Bjim,

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin