sábado, 28 de maio de 2011

Capas... Os Imortais + Clube do Livro

Hoje estréia uma nova coluna, Capas.... Sabe aquelas capas de série que você viu e amou? Então eu fiz essa coluna para comentar capas de séries. E a série escolhida foi: Os Imortais. 
A princípio eu ia escolher a série Pretty Little Liars, mas vou esperar. Então, vamos comentar?


Esses são os 3 primeiros livros da série. Claro que não é a mesma garota em todas as capas, mas ficaram bonitas.
Gostei mais a da Shadowland, o destaque é em um "anel". A de Evermore vai ser clássica. E a de Blue Moon faltou algo, mas ambas são bonitas.






Estas capas são dos últimos livros. A de Dark Flame está linda, a vela roxa atrai a atenção. A de Nigh Star mostra uma boneca (se você analisar o rosto), mas a mão ficou muito falsa. A de Everlasting é muito linda, está série tem muitas capas lindas. E a cor preta combina.




Pelo que eu sei a série Os Imortais acaba no Everlasting, mas o spin-off tem capas MUITO lindas. A de Radiance parece que é real, é muito bonita, vou comprar o livro pela capa. A de Shimmer percebe-se que a menina não é real (uma pena), mas gostei da "bola" na outra personagem. E a de Dreamland me mostrou libertação.


Gostaram da postagem? Querem ver alguma série? Deixe nos comentários seu pedido.


____________________________________________________________________________________

Hoje (28/05) teve aqui em Rio Preto o 2° Clube do Livro. E o tema foi Livros que viraram ou irão virar filmes.

Apesar do local ser bem escondido, foi muito legal o CL, foi o mesmo número de pessoas da outra vez, mas meio que faltaram 2 e foram 2. As blogueras Nath, Thaís e Juh foram e minhas primas gêmeas tbm. Foi muito legal rimos bastante. Debatemos muito sobre os livros. Criticamos os filmes, e mudamos de assunto bastante, desde Charlie Sheen até a política. Foi divertido d+ . Infelizmente a Carina Rissi passou mal e não pode ir. Foi super legal, principalmente na hora dos sorteios. Ganhei marcadores da arqueiro, mas eu queria era pegar de Em Chamas, mas a Juh deu uma furtada. Na hora do sorteio dos livros minhas primas ganharam 2, e a Thaís 1. A Juh ganhou uma das ecobags, e eu outra, mas pus para sorteio de novo e minha prima ganhou mas ela foi do bem e deu para a Nath. Como não ganhei nada, elas me deixaram com marcadores repetidos para sortear aqui, e após o CL comprei um livro para me alegrar. Quero agradecer as editoras:
Rocco que disponibilizou vários marcadores.
Sextante/Arqueiro que disponibilizou 2 exemplares de Água para Elefantes, 2 sacolas (ou ecobags) com o logo de Água para Elefantes, 6 marcadores de couro, e diversos marcadores.
Novo Conceito que disponibilizou um kit de Diário de uma paixão.

As ganhadoras
Eu estou nesta foto :D

Meus brindes


O próximo Clube já está marcado é dia 25/06 as 16 horas na Saraiva. O tema é livros que viraram seriados. Lista de livros:


Meu pai fala cada m*rda - Justin Halpern
Maldosas - Sara Shepard
Diários dos Vampiro - L. J. Smith


Então espero que tenham gostado , e até.

11 comentários:

  1. As capas são muito legais. Gostei mais das capas da série principal, as do spin-off ficaram esquisitas. Seria legal se vc falasse das capas dos livros do Percy Jackson, gostaria de saber sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as capas da série imortais! São super lindas, li só os dois primeiros livros, mas pretendo ler todos!
    Adorei o clube do livro Lipe! Estava demais ;)
    Super feliz com a minha ecobag \o/
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. As capas são muito legais, gosto das capas dessa serie.

    O clube do livro parece ter sido bem legal, debater sobre livros deve ser bem interessante, e ainda teve sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Que demais!! Adorei a nova coluna!! ^^
    Gosto de todas as capas da série Imortais e também do Spin-off!! Maravilhosas!! \o/

    Que legal esse clube do livro... pena que nunca participo ashuhuash
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse marcador de Eldest é mara! As capas da série dos Imortais são simplesmente incríveis. As capas da spin-off não deixaram nem um pouco a desejar, estou incríveis também. *-*

    ResponderExcluir
  6. Sobre os imortais nem comento, não gostei mesmo, agora espero que Radiance seja bacana, as capas são muito lindas♥
    O clube deve ter sido mara, eu fiquei babando dos brindes rs Nossa tu é tão novinho e já no meio de um monte de meninas, imagina quando crescer rsr
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ei Lipe! Muito legal ver que o Clube destá dando certo e já tem até alguns livros de brindes, né? Aos poucos vc vai conversando com as editoras e tenho certeza que muitas pessoas participarão!! Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, queria tanto que aqui na minha cidade tivesse um clube do livro! Mas nem saraiva tem, então fica difícil...Que LINDO o marcador de Eldest O: Fiquei louca por ele agora!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. As capas da Série Os imortais são realmente lindas demais né...uma mais bonita que a outra!E que legal esses eventos que acontecem em todos os lugares, menos aqui no fim do mundo onde moro! :(
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Ei Ralf,

    Tbm adoro as capas de Os imortais e a de Radiance ficou muito linda mesmo.

    Muito legal o clube do livro, aqui ainda não tem, mas estamos pensando em implantar.

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. muuito massaa, demais.
    Capas foram muito bem editadas.

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin