sábado, 7 de maio de 2011

Desafio: Marcados

Olá leitores (as), fui indicado para mais um (segundo) meme. Então vamos lá?!


Levar o banner do desafio:

Linkar que tem marcou: 


Marcar 5 blogs e avisá-los:

Responder às perguntas:

1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Não, pois mataria muita gente.

2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)?
Ralf, é bem assustador,eu acho.

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
20 anos.

4) Qual seria sua aparência?
Não sei definir, mas teria aquelas golas altas na roupa

5) Seria do bem ou do mal?
Mal, hahah. Sou vingativo.

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Olha, não tem diferença, sou meio anti-social mas gosto de ter pessoas em volta.

7) Conseguiria viver de sangue ou seria “vegetariano”?
Meio a meio.

8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
Alice de Crepúsculo.

9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Eu não tenho favorito. Mas um que eu li e gostei bastante é Relações de Sangue da Martha Argel.

10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Não acompanho, mas gosto de The Gates.

11) Indique um filme sobre o assunto:
30 dias de noite.

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Uma saga que deu início a literatura. Após essa saga surgiu novos livros e autores.

13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Claire Radcliff

14) Qual o casal mais lindo?
Alice e Jasper

15) Prefere um(a) anjo(a) ou um(a) vampiro(a)?
Uma "anja", depois de ver a Selena Gomez como anjinha em WOWP.

16) Preferia namorar um(a) lobisomem ou um(a) vampiro(a)?
Depois da pergunta acima prefiro namorar a Selena Gomez,hahaha. Uma vampira, gosto do perigo, que é sem muito pelos.

17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Não sei, depende se eu me controlasse.

18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Não, do jeito que tenho medo dessas coisas.

19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Seria e muito.

20) Seria belo ou monstro?
Belo.

21) Qual poder gostaria de ter?
Hipnose. Gosto de controlar as pessoas.

22) Conseguiria ficar longe de sua família?
Nunca.

23) Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
Jogar vôlei e ler livros.

24) Em quais lugares moraria?
Em casas, ou apartamentos. Claro que seria um luxo, pois seria um vampiro rico, hahaha.

25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Sim.

26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Não sei. Não tenho idéia. Bruxas??


Espero que tenham gostado da minha sinceridade.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo selo, Ralf! Já tinha recebido de dois blogueiros amigos e é uma honra receber de novo. Vou responder esse logo! Adorei as respostas. :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas, minha vampira preferida da atualidade também é Alice, ela é tão legal!!A unica personagem que me faz assistir os filmes do crepusculo, queria que ela fosse a principal!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das respostas. Respondi o desafio a pouco tempo e achei bem difícil pensar como uma 'marcada'.
    Bjkas!!

    Monique

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin