quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lançamentos que desejo (#1)

Depois de uma semana super preguiçosa estou de volta com o blog, e agora estará a mil. Estou querendo fazer um post com capas e lançamentos, mas não todos lançamentos só alguns, então criei essa coluna. Terá apenas 1 lançamento de editoras parceiras e não parceiras. Então vamos começar?


Editora Arqueiro: Identidade Roubada - Chevy Stevens
Annie O’Sullivan levava uma vida pacata. Aos 32 anos, a corretora de imóveis de Clayton Falls, no Canadá, tinha um emprego estável, um namorado atencioso e uma bela casa com um cachorro no quintal. No entanto, uma grande surpresa a aguardava. Annie iria conhecer o homem que mudaria sua vida. Depois de passar o domingo num plantão de vendas de um imóvel, ela se preparava para ir embora quando o viu se aproximar. Sorridente, com olhos azuis, parecia o cliente ideal: simpático e disposto a fechar negócio. Mas por trás do sorriso amigável se escondia um psicopata. Após dominar Annie, o homem a levou para um chalé isolado nas montanhas, onde a manteve prisioneira durante um ano. No cativeiro, ela era obrigada a cumprir uma rotina doentia, como dormir ao lado de seu algoz, ir ao banheiro em horários rigidamente determinados e usar sempre o mesmo tipo de vestido. Depois de fugir do chalé, Annie luta para voltar a ser uma pessoa normal. Porém o trauma a impede de se reaproximar dos amigos e faz com que desenvolva comportamentos compulsivos, como vistoriar obsessivamente as portas e janelas de casa e só conseguir dormir dentro do closet. Na jornada para superar seus medos, Annie irá contar com a ajuda de uma terapeuta. Ao longo das sessões, a analista se torna a única pessoa a quem a corretora pode confiar sua terrível experiência. Aos poucos, ela revive os traumas sofridos naquele ano que teria preferido apagar da memória, uma viagem que a leva a encarar seus fantasmas mais assustadores.


Convenhamos que esta capa é muito bonita, e a sinopse é bem tentadora, quero ler em breve, mas tenho uma lista da Arqueiro para ler e resenhar... 



Editora Farol: O Misterioso Sr. Spines - Asas- Jason Lethcoe


Quando a mãe de Edward morre, sua tia o envia para um sinistro colégio reformatório, chamado Fundição. Lá, Edward começa a sentir uma misteriosa e perturbadora coceira nas costas. Além disso, tem a impressão de que, quando se irrita, torna-se capaz de mover objetos com o poder da mente. Após uma briga na biblioteca com Grude, um dos maiores encrenqueiros do colégio, os dois acabam como prisioneiros de Chicotada Scruggs, uma perversa criatura que parece conhecer o destino de Edward.
Edward é salvo pelo sr. Spines, estranho ser metade homem, metade porco-espinho. Spines revela a Edward que ele é um Guardião, responsável por conduzir e proteger as almas no Vinhedo, um mundo intermediário entre a vida e a morte.
Assim, Edward descobre que tem uma missão: salvar sua mãe, prisioneira da maior força maligna do Vinhedo, o Chacal e seu exército de Guardiões decadentes, a quem irá combater com toda a sua energia.



Ainda irei divulgar essa nova parceria, mas tenho que falar que essa capa é muito bonita, esse é um bom trabalho. E o melhor é que chegou hoje para resenha, e ele é fininho, então em breve resenha e quem sabe algo mais...


Editora Baraúna: Arma de Vingança - Danilo Barbosa


O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!




Só de olhar na capa detestava o livro, mas li a sinopse hoje, e me interessei muito, por tanto, esse é um dos lançamentos da Baraúna que quero ler esse ano. E espero ter o meu exemplar autografado pelo Danilo.


Editora Dracaena: Lulital - A Magia Começa Aqui - Pri Beletato

As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada. 


Esse é um dos lançamentos mais esperados por mim nesse ano. A Pri ganhou o meu voto de confiança ao seu tema ser fadas, pois é um dos seres fantásticos que gosto. Além disso ela é uma bloguera muito legal, e espero ansiosamente ler Lulital esse ano.


Editora Galera Record: Glee - O Início - Sophia Lowell


Uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley - antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester - e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso. "Glee - O início" é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Prequel oficial da série Glee, atualmente exibida pela FOX e a partir de julho também na Rede Globo. A série é sucesso desde sua primeira temporada e teve 19 indicações ao prêmio Emmy e 11 Golden Globes.


Quando soube que a Galera iria lançar um livro de Glee, fiquei eufórico, pois gosto muito da série, então quando der para eu comprar, podem apostar que terá resenha aqui.




Gostaram das minhas indicações? Espero que sim, até o próximo post (sábado).

10 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho Lipe! Espero que goste do Arma de Vingança!

    ResponderExcluir
  2. São tantos lançamentos lindos que é difícil resistir. Quero o Identidade Roubada e Lulital (claro)!

    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, LIpe!!!!

    Fico feliz d+ de ler que você quer o meu livro, mas fico mais feliz ainda lendo suas palavras de carinho.
    Obrigada pelo apoio!!! Quero muito autografar meu livro pra você!!!


    MOnique, sua linda!!! Feliz d+ de ver seu comentário dizendo que quer LUlital. Obrigada!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ei parabéns pelo Blog

    O conteúdo muito me interessa

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. DESEJO IDENTIDADE ROUBADA, nosso Deus, quero MUIIIIIIIIIIIIITO, e também ASAS! *-*
    ;otimo post :)

    Beijos
    Mi- http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu to apaixonada por Identidade Roubada, quero comprar o quanto antes. Mal posso esperar pra ler!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  7. Tanta coisa boa... Tenho muita curiosidade de ler Lulital e o Asas, arecem muito legais!!
    Adorei o post!

    Bjusss...

    ResponderExcluir
  8. Lulital e Identidade Roubada me chamara bastante a atenção. Gostei ;D

    ResponderExcluir
  9. Essas capas são todas lindas, as que mais gostei foram asas, lulital e arma da vingança, mas as outras também não ficam muito atras!

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu tb desejo todos esses lançamento...comofaz? Identidade Roubada com certeza um livro e tanto, mas Lulital, Asas, Glee, Arma e Vingança também, haja bolso pra adquirir td que a gente quer né!

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin