segunda-feira, 16 de maio de 2011

Marcaram... Filmes Animados

Olá pessoal tudo bem? Então tive uns problemas por isso que não postei esses dias, mas voltarei ao normal. Então, estou lançando essa nova coluna Marcaram , pois quero mostrar a você filmes, músicas, livros que marcaram nossa vida. Bom para começar eu escolhi:




Mas não Filmes, e sim Filmes animados. Então vamos começar?

Quem nunca viu Monstros S.A? Quem nunca se encantou por esses monstrinhos? Ou se encantou da Boo?
 Este é um filme marcante pra mim. Quando foi lançado este filme, era pequeno e ri muito do Mike (zoiudinho da mamãe, hahaha)  e do Sulley. A história é ótima, mas fiquei muito triste com o final. Deveriam mostrar quando o Sulley encontra a Boo.

Um filme que marcou a minha vida foi este, pois é muito bonito. Quem nunca viu, DEVE ver.


Que fofa a Boo (foto ao lado).





Procurando Nemo é um filme muito engraçado. Diferente de Monstros S.A. este filme marcou a minha infância por ser engraçado.
Quando penso neste filme penso na Dory, pois ela é MUITO LOUCA. Mó piradona. As músicas delas são as melhore "continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar, pra achar a solução nadar", "ninguém virou jantar, não não, ninguém virou jantar, está de dieta, está sim"
A missão de achar Nemo não foi tão importante pra mim, e sim a trajetória de Marlin e  Dory. Tudo bem que a parte em que Nemo ficou no aquário foi engraçado, mas não tanta. É um dos filmes que eu indico e muito.







Por fim, temos a trilogia A Era do Gelo.
O primeiro filme, foi e é o melhor. Diego, Sid e Manny foram um dos melhores trios que já vi. Gostei muito,  assisto e nunca me canso. Claro, que o esquilinho é super engraçado.
Já o segundo, eu não gostei pois acrescentou um par ao Manny, perdeu a graça aí. Mas o Sid salvou o filme com suas seguidoras, eu diria que ri litros nesta parte.
O terceiro, foi bom mas não se compara ao primeiro. Os dinossauros foi uma boa jogada. Enfim, irei sentir falta deles.








E encerro esta coluna por hoje, iria colocar Wall-e mas não revi o filme ainda. Ambos marcaram a minha infância de uma forma. E aí?! Marcaram vocês também?
Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Aaai eu AMOOO a Boo, nossa ela é linda demais!!! Huhuhuhuh!

    No "Procurando Nemo" eu amooo a Carla, a sobrinha do dentista, aquela pirralha que sacode o saco com o Nemo dentro, sabe?? hauhauahuah muito hilária!!

    Nossa, gosto de tantos personagens animados, sem noção! Já do A era do gelo não sou fã, acredita? É o único desenho que não me chamou a atenção!
    :x

    É um meme?
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu via muitas animações, e realmente essas três são muito legais! Monstros S.A. é muito legal, a Boo é mesmo fofa!! E a Dory é mesmo muito louca kkkkk ri muito com ela esquecendo das coisas, uma hora ela sabia quem era o Marlin outra ela estava "correndo" dele, a ela lendo "baleiês" também foi mto ilario!
    Do A era do gelo não gosto muito, mas o que salva é o Sid, só a voz do Tadeu Melo ja deixa ele super engraçado!!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de ver animações, até gosto de alguns do tipo Bolt, Meu malvado favorito e tal.
    Mas o único que me marcou foi Toy Story. Eu AMO Toy Story, já assisti milhões de vezes. Se eu tivesse que escolher um filme que tenha me marcado, incluindo filmes que não são animados, Toy Story seria o escolhido *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lipe!

    Amei o post! Eu amo desenhos animados! Monstros S.A., Procurando Nemo e A Era do Gelo são alguns dos meus preferidos, mas tem uma lista imensa como Madagascar, Toy Story, Enrolados, Como Treinar o Seu Dragão, Wall-E que é lindo!
    O que mais me marcou foi A Pequena Sereia! Eu amo esse filme de paixão, nunca me canso de assistir!

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Novidades Literárias #3 e Nova parceria
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin