sexta-feira, 20 de maio de 2011

Parceria com editora


Oi leitores, eu tenho uma novidade (que é velha), o blog conseguiu a primeira parceria com uma editora.
Mas que editora? Uma das melhores do mercado a Novo Conceito.




Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.


Alguns livros de seu catálogo: 

Questões do Coração - Emily Giffin:
Emily Giffin, autora de Ame o que é Seu, novamente aborda o tema da infidelidade em seu romance contado em capítulos alternados pela esposa injustiçada e a outra mulher. Tessa Russo está comemorando seu aniversário de casamento, com seu belo marido, Nick, um cirurgião plástico pediátrico, quando seu pager toca. No hospital, ele conhece seu novo paciente, Charlie de 6 anos, que foi gravemente queimado enquanto brincava na casa do amigo. A mãe de Charlie, Valerie, uma advogada bem-sucedida, que criou Charlie sozinha, se sente culpada. Como Charlie passa por diversos enxertos e cirurgias para reparar os danos causados em seu rosto e mãos, Nick se aproxima de Valerie. Tessa, uma dona de casa que tem dúvidas sobre deixar sua profissão, reconhece o crescente distanciamento entre ela e Nick, mas não está certo sobre a quem atribuí-lo ou o que fazer sobre isso. O talento de Giffin reside em tornar seus personagens possíveis e referenciais, e os leitores irão se encantar por ambos



 Anna e o Beijo Francês -  Stephanie Perkins 
Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?









Simpsons e a Ciência - Paul Halpern 
Este livro extrai a sabedoria e lições da vida real do desenho, indicando inclusive os episódios que exploram o tema das mutações genéticas, os perigos da exposição aos elementos químicos, ecologia, desenvolvimento, viagens espaciais, tecnologias e uma visão crítica sobre a ciência e sua aplicação na vida diária.








Contato Visual - Cammie Mcgovern
Trata-se de um romance em que uma criança aparece morta e o a única pessoa que estava com ela e que pode ajudar a polícia a solucionar o caso é um menino autista. A mãe do garoto começa a tentar entender o quebra-cabeça do dia em que tudo aconteceu, pois apenas ela consegue se comunicar com o garoto e, por meio das atitudes dele, tentará fazer com que ele supere o trauma e encontrem o assassino que está à solta. A autora tem um filho com autismo e por isso o relato fica ainda mais vívido. Um thriller com suspense psicológico, mas o leitor se aproxima muito dos personagens devido à ligação existente (terna e complexa) entre a mãe e o filho. Os direitos já foram comprados para o cinema.



Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
Noites de Tormenta acompanha as vidas de Adrianne Willis e Paul Flanner. Ela, uma mulher de 60 anos que dedicou sua vida aos filhos, netos e ao trabalho, e que ainda acredita em amor como condição essencial para uma vida plena. Ele, um médico conceituado com problemas de relacionamento com o filho. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu marido pediu para voltar para casa e sua filha adolescente critica todas suas decisões. Pouco depois de sua chegada, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Flanner chega à cidade. Único hóspede da pousada, ele não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas. Em sua narrativa com vai e vem entre passado e presente, o livro revelará dúvidas, conflitos, contradições, cicatrizes e dores carregados pelo destino que uniu este casal e o efeito que essa união trouxe para o amadurecimento familiar de ambos os lados.


E o que eu achei disso, maravilhoso. Esta editora possui muitos autores bons, e capas maravilhosas. Espero que vocês tenham gostado, e dois desses livros serão sorteados. Dou dica de um deles: a parceria foi confirmada essa semana, um lançamento, 1° livro desta autora na Novo Conceito, sacaram?
Até o próximo post.

14 comentários:

  1. Parabéns Ralf, a novo conceito é uma editora, e os KITs que eles mandam pros parceiros sao lindos demais! parabéeeens!!

    ResponderExcluir
  2. A Novo Conceito é super gentil e carinhosa. Eu amo os lviros deles e esotu com vários deles para ler. Parabéns pela nov aparceria. :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lipe!

    Parabéns pela parceria..
    A novo Conceito é super atenciosa!

    beijos
    Thata e os Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Conheço alguns livros da editora e gosto muito do estilo e qualidade.

    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Oi Lipe!
    Parabéns por essa super parceria! A Novo Conceito é incrível, e super atenciosa com seus parceiros :D
    Quero muito Anna e o Beijo Francês e Contato Visual! Esperando meu Questões do Coração chegar :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #7 Passa lá :)
    Tá rolando promoção de "Uma Proposta Irrecuável", livro + marcador -> http://migre.me/4wwLm
    Participe!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...
    Realmente a NC tem kits lindos e alguns livros novos são de tirar o fôlego =)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  7. Ei Ralf,

    Ah parabéns pela parceria, eu quero muito ler este Ana e o beijo francês.

    bjoo

    Nanda.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Questões do Coração e Contato Visual.

    Ah, já entrei em contato com a editora várias vezes e nada :(

    Parabéns pela parceria ^^

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Novo Conceito realmente é fera.
    Parabéns pela parceria =D

    ResponderExcluir
  10. A Novo Conceito é uma parceira e tanto... Parabéns!
    Estou louca por alguns desses livros que você postou aqui... Não sei ainda qual pedir... depois se tiver alguma indicação avise. Hehehe

    Enfim... Parabéns de novo e boa sorte com seu blog, adorei ele!

    Jessie
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá e ai como vai?
    Adorei o teu blog e meus parabéns pela parceria.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Uma ótima parceria!
    Novo Conceito só tem livro bom!
    Adoro os livros dela! *-*
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, com certeza é uma ótima parceria. Bjs, rose;D

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin